sábado, 31 de dezembro de 2011

As Melhores Receitas de 2011


Espero que o Natal de todos tenha sido doce, quentinho e feliz... o meu foi :-) Aproveitei estes dias para descansar um pouco, desligar o computador e aproveitar o meu tempo com a minha família...

Com já é tradição, é no último dia do ano que se escolhem as melhores receitas do ano. É sempre uma tarefa difícil, uma vez que apenas coloco no Baunilha receitas que gosto, mas umas pelo sabor, outras pela textura e outras pela apresentação ganharam um lugar especial no meu coração…Por isso este ano as escolhidas foram:

Bolo de Chocolate e Framboesa / Bolo Invertido de Pera / Cheesecake Japonês
Boston Cream Pie / Cheesecake de Morango / Pasteis de Massa Filo com Maçã
Waffles / Bolo de Chocolate e Baunilha / Tronco de Natal
Bolo Soufflé de Chocolate / Espiral folhada de Maçã e Amêndoa  / Pão-de-Ló

 Não considero que 20011 tenha sido um ano particularmente bom, mas a verdade é que alcancei algumas metas pessoais que considerava muito importantes. Espero que 2012 seja melhor e que todos aqueles sonhos que ficaram adiados se realizem. Desejo a todos o mesmo, um ano feliz e doce, sempre ao lado dos que mais amam.

Feliz Ano Novo.

12 comentários:

  1. Uma receita mais tentadora que a outra!
    Feliz 2012 :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente,uma mais tentadora que a outra,já tenho algumas na lista de por fazer em 2012!
    Grande beijo e um Feliz Ano Novo pra você e sua família...

    http://viramexeefaz.blogspot.com

    Sharon

    ResponderEliminar
  3. Andreia, feliz 2012. Em 2011 você entrou para o meu caderno de receitas. O carinho e delicadeza que divide tudo que faz me inspirou:

    http://saborcomletras.wordpress.com/2011/12/28/quero-um-caderno-de-receitas/

    ResponderEliminar
  4. Qualquer delas é 1 real tentação. Vamos agarrar 2012 com toda nossa força...Beijos

    ResponderEliminar
  5. Espero que o Ano Novo seja pródigo em saúde e felicidade e alcances todos os teus objectivos.

    ResponderEliminar
  6. Que quadro bonito para decorar qualquer cozinha. Um feliz 2012.

    ResponderEliminar
  7. Impossível escolher uma delas! Todas maravilhosas!

    Eu adoro seu blog! Estou sempre passeando por aqui :)

    Feliz 2012 com muito sucesso!


    Bjos
    Tania

    ResponderEliminar
  8. Descobri o teu blog à pouco tempo e tenho a dizer que estou maravilhada! O que mais gosto (à parte de todas as receitas que tem um aspecto divinal) é o facto dos ingredientes serem 'coisas normais' :) vejo mil receitas todos os dias, mas há sempre qualquer coisa que parece que temos de mandar vir porque em Portugal não há! :) Muitos parabéns e continuação de bom trabalho! Beijinhos *

    ResponderEliminar